domingo, 24 de junho de 2007

O que eu sou...

Ainda não sei o que me impulsionou a criar um blog, afinal, a última experiência que tive com isso foi um tanto que inútil. Antes mesmo de Fotolog ou Orkut virarem moda, lembro-me de ter um bog com template do Hulk e post's falando sobre mulheres, cd's para download e não sei o quê mais. Enfim, nada de muito interessante para se ler. E me pergunto, será este blog algo atrativo para os que terão a oportunidade visitá-lo? Não sei, mas vamos lá...
Ultimamente tenho sentido a necessidade de me expressar de uma forma mais interessante do que aquela que tenho demonstrado no meu dia-a-dia, sei lá, mas acredito veemente que possuo um lado que poucos conhecem ou podem realmente compreendê-lo. Sabe aquele sentimento de que você realmente pode fazer a diferença em algo? Então, é isso mesmo.
Nunca me incluí no grupo daqueles que são tidos como "normais", que sonham em serem médicos, engenheiros ou advogados de sucesso, que pretendem morar por toda a vida na mesma casa com a família e vão passar os fins de semana na casa de veraneio do melhor amigo. Pode ser estranho ou até normal demais ter este desejo, mas é assim que sempre me senti.
Até os 5 anos meu sonho era ser piloto de fórmula 1, dos 5 aos 15 queria ser jogador de futebol, e dos 15 para cima, quando finalmente muitos caem na realidade e optam por caminhos mais realistas, descobri a música e tudo o que existe em torno dela.
Ganhei um violão e criei amigos que possuíam o mesmo interesse que eu, alguns tomaram outros caminhos, outros, são músicos muito mais competentes e melhores que eu atualmente. Fiz alguns meses de aula de canto, entrei em algumas bandas e fiz uns shows por aí, alguns até para mais de 500 pessoas. Legal hein?
Bem, não sei se quero ficar escrevendo passo-a-passo sobre minha aventuras musicais, mas a única coisa que ainda me faz querer tentar obter êxito neste ramo é o fato de que, quando pego meu violão, acredito que dali pode sair algo que realmente pode agradar aos ouvidos de outras pessoas. É o bastante, não? Depois continuo a dissertar sobre isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

huuha ficou bom hein amor...te amo!

Rafael Carneiro disse...

Depois conclua o assunto. Seja músico.

Unknown disse...

vc tem uma luz especial, continua assim, que tenho certeza que vai chegar lá, a música é sua vida.
:)

Anônimo disse...

Ora ora... :)

Anônimo disse...

aah ficou muito lehal irmao ;)
**: